Vasco da Gama

Vai pro jogo! Valentim confirma Maxi López contra o Fluminense

Se Maxi López entrar, este será o primeiro jogo dele na temporada

Hoje o técnico Alberto Valentim deu entrevista coletiva no CT do Almirante. O tema principal foi o clássico contra o Fluminense, no sábado (02/02), no Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, ele revelou que Maxi López vai para o jogo e que Rossi ainda não tem condições.

Confira outras notícias do Vasco

O torcedor vascaíno vive a expectativa de ver todos os principais atletas do time juntos em campo. No entanto, o treinador têm optado por fazer um rodízio no elenco para evitar um desgaste dos atletas. Maxi López e Rossi são alguns dos nomes mais badalados do time e ainda não entraram em campo nesta temporada. O argentino talvez tenha a primeira oportunidade na próxima rodada, enquanto o recém-contratado terá que esperar mais um pouco.

O Rossi ainda não vai. O Maxi vai. O Bruno continua indo contra a Portuguesa. O Rossi ainda está um pouco mais atrás, porque chegou agora – revelou o comandante.

Valentim preferiu que Maxi tivesse uma pré-temporada maior. (Foto: Rafel Ribeiro/Vasco)

Valentim despistou ao ser questionado se o camisa 11 começará entre os titulares. Mas, segundo a lógica dele nas quatro primeiras partidas, o atacante deve entrar no decorrer dos noventa minutos. Isso porque ele precisou ter a pré-temporada estendida para melhorar o condicionamento físico e, entrar de cara num dérbi, desgastaria o jogador que ainda está sem ritmo de jogo.

Temos de ver o que o jogo pede. Se o Maxi não começar jogando, não vou falar para vocês, mas ele só vai entrar se o jogo pedir. Eu queria colocar o Bruno César contra o Americano e acabou não dando. Depende do jogo – explicou o técnico.

Valentim parece estar confiante em um ano melhor para o Vasco. Ele entende que o material humano do clube melhorou desde que chegou à equipe. Aposta inclusive na conquista de algum título em 2019, seja o Campeonato Estadual, onde está classificado para a semi-final da Taça Guanabara, ou a Copa do Brasil.

Nós entramos para ganhar o título. Sei da dificuldade, mas o Vasco melhorou o elenco e vai entrar para ser campeão – falou Valentim à respeito da Copa do Brasil.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar