Vasco da Gama

Valadares comenta sobre empate com equipe do Corinthians: “A gente teve possibilidade de sair vitorioso”

Valadares

Vasco e Corinthians empataram por 1 a 1 no jogo deste sábado na Arena Manaus. A equipe carioca enfrentou o time reserva do Corinthians e conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro de 2019. Após o jogo, o técnico Marcos Valadares comentou sobre a evolução da sua equipe:

– Acredito que fizemos uma grande partida. Jogadores se doaram ao máximo. Primeiro tempo foi muito bom, e no segundo mantivemos o nível até uns 20, 25 minutos. Natural que o Corinthians, com jogadores descansados, conseguisse equilibrar o jogo.

Valadares comentou sobre a volta de Rossi ao time titular:

 Tivemos alguns jogadores desgastados. O Rossi estava muito bem no jogo, fez um grande primeiro tempo. Era para ter jogado 45 minutos, está voltando de lesão, o departamento médico e a fisiologia tinham a preocupação de não perde o atleta para a sequência da competição. Hoje a previsão era de 45 minutos e o atleta foi valente, foi guerreiro. Extrapolamos o tempo programado. Fez uma grande partida, está de parabéns

Estreia de Jairinho:
– Ele tem personalidade, vimos isso no estadual. Jogou muito bem, contra os grandes. Hoje vestiu a camisa e foi muito bem. Se doou totalmente, ajudou na parte defensiva. Tentou criar situações ofensivas na característica dele que é o drible.

Sobre a partida de Yago Pikachu, Valadares disse as seguintes palavras:
– De jeito nenhum, fez uma grande partida. Ajudou muito, movimentou muito bem na meia, por dentro. Infiltrou, jogou entre linhas. Fez uma grande partida como todos os companheiros.

– A gente teve possibilidade de sair vitorioso, criamos oportunidades. Saímos perdendo, mas tivemos tranquilidade de continuar tendo a bola no pé. A gente sai chateado com resultado, mas feliz na questão do desempenho que a gente acredita que a equipe vem tendo – concluiu.

Agora a equipe do Vasco só volta aos gramados no dia 12 de Maio, domingo, contra a equipe do Santos de Jorge Sampaoli. A partida ocorrerá às 16h, no Pacaembu.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar