Vasco da Gama

Valentim faz mistério sobre o time que enfrentará o Juazeirense

O Vasco enfrente o Juazeirense pela primeira vez na história em confronto válido pela Copa do Brasil.

O mistério de Alberto Valentim sobre os titulares do Vasco neste ano vem sendo constante. Mais uma vez ele deixou em aberto quem serão os onze primeiros nomes a entrarem. Mas confia em todos os jogadores para conseguir a classificação contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil.

Confira outras notícias do Vasco

Antes do treino de hoje, Valentim concedeu entrevista coletiva, mantendo o mistério da escalação. Ele não confirmou Maxi López e nem Bruno César juntos. Por enquanto, revelou apenas que será o mesmo elenco que jogou contra o Fluminense na última rodada da Taça Guanabara.

Não costumo divulgar os 11 atletas que irão começar a partida, mas é o mesmo elenco que foi jogar contra o Fluminense, em Brasília. Precisamos muito dessa classificação, até porque almejamos chegar lá na frente e ser campeão da Copa do Brasil – disse o treinador vascaíno.

O técnico do Gigante da Colina vem fazendo um rodízio na equipe, para ter todos os atletas nas melhores condições. Bruno César, Yago Pikachu, Andrey, Thiago Galhardo e Maxi López inclusive fizeram até uma pré-temporada maior que os outros jogadores.

Tem alguns jogadores chegando agora e alguns jogadores que fizeram uma pré-temporada um pouco mais longa. Isso porque ela foi muito curta devido a Copa América. Acho que quanto mais treinos e jogos tivermos, lá na frente, estaremos no melhor nível físico, técnico e taticamente preparados – avaliou o técnico do Vasco.

Esta será a partida do ano para a Juazeirense. Todos na cidade já se mobilizaram para este duelo. Mesmo sem ir bem no estadual, com dois empates e uma derrota, os baianos estão seguros de que podem vencer. Para isso não acontecer, o Almirante deverá entrar em campo atento.

A nossa proposta é de um jogo muito equilibrado. Faremos a parte defensiva com muita atenção e força. Quando tivermos a posse da bola, iremos procurar agredir para chegar no último terço do campo e atingir o gol adversário – finalizou Alberto Valentim.

O Vasco chegou em Petrolina (PE) nesta terça-feira (05/02) e recebeu uma torcida calorosa no desembarque. Pela noite, o time realizou o reconhecimento do gramado do Estádio Adauto Moraes, onde fará amanhã (06/02), às 21h30, a estreia na Copa do Brasil, contra o Juazeirense.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar