Fluminense

“Vamos tentar ganhar amanhã com o apoio de todos” diz Allan em entrevista coletiva

Volante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.

Allan atendeu os jornalistas na tarde desta terça-feira.

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz, nesta quarta-feira(17), no Maracanã, às 21h30 e o volante Allan falou sobre a importância da torcida, do jogo e sobre o possível retorno do atacante Pedro.

– A gente está muito feliz por ele, o momento que ele estava e por tudo que passou. A gente fica feliz e ele está vindo para somar e nos ajudar. É mais um jogador grande no elenco, da mais cara para o time, como também tem o Ganso, o Luciano, tudo isso é para nos ajudar e dar sequência ao trabalho.

Confira outros trechos da entrevista coletiva retirada do site do Fluminense:

Jogo contra o Santa Cruz

A gente sabe da dificuldade do jogo, sabemos que temos que ganhar bem e não deixar para resolver as coisas lá na casa deles. Acredito que estamos bem treinados e preparados e vamos fazer um grande jogo.

Torcida do Fluminense 

Quero convocar todos os torcedores para nos apoiar. A gente depende dessa vitória, é uma vitória importante para não deixar para o próximo jogo. Vamos tentar ganhar amanhã com o apoio de todos.

Sequência no time

A gente trabalha todo dia para conseguir uma vaga, mas tenho paciência, as coisas acontecem naturalmente e o mais importante é estar bem, independente de titular ou reserva, quando entrar, estar preparado para ajudar o time quando for preciso.

Posicionamento em campo

Por mais que no meio sejam posições diferentes, acho o Airton mais defensivo, dá mais proteção ao time e o Bruno Silva é mais jogador de saída, de chegada na área. Para mim, não muda nada, pois tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou tentar fazer o meu melhor para ajudar o time.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar