FutebolFutebol BrasileiroSérie AVasco da Gama

Vasco acerta patrocínio com a BMG para jogo contra o Palmeiras

A empresa já foi parceira do clube em outras oportunidades

O Vasco fechou com mais um patrocínio temporário para esta temporada. O parceiro em questão é o banco de investimentos BMG, que irá estampar a parte da frente da camiseta vascaína. A empresa, que já estampou a manga da equipe carioca em outra oportunidade, dessa vez ficará com a parte do patrocínio master na blusa, que vem sendo ocupada por uma campanha para arrecadar sócio torcedores para o clube. Esta é a 12ª parceria que o Cruzmaltino acerta para 2018. O mesmo está com conversas em andamento para renovar com os outros anunciantes fixos no ano de 2019.

Logo da patrocinadora que deve estampar a parte master na camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

“Estamos muito empolgados com esse reencontro com um antigo parceiro, que já esteve conosco em momentos importantes da história do clube, como no Gol 1000 do Romário, e tantas outras vitórias. É a décima segunda marca que recebemos no uniforme do Vasco este ano. Trabalharemos para que essa relação se estenda a futuras oportunidades”, comentou o vice-presidente de marketing Bruno Maia.

Este acordo passageiro irá durar apenas até o fim da partida contra o Palmeiras em São Januário. O duelo do Gigante da Colina contra o Alviverde será um jogo de grande visibilidade. Neste confronto, o time paulista depende apenas de si para levar o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, encara um Vasco embalado depois de uma vitória na raça e no suor contra o São Paulo na última quarta-feira e que ainda vive o drama de ser rebaixado para segunda divisão do Brasileiro. Dependendo da combinação de resultado dos outros jogos, o empate pode servir para ambas as equipes.

Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17 horas de Brasília, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Almirante informou que quase 15 mil ingressos já foram vendidos e que o setor VIP já está esgotado. A carga total do estádio é de 22.600 pessoas e restam apenas poucas entradas para a arquibancada.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar