Vasco da Gama

Vasco alcança marca de 100 mil sócios e promoção é estendida

Ação que começou na última segunda-feira será prorrogada até o final do Campeonato Brasileiro

A campanha de adesão do programa de sócio-torcedor do Vasco atingiu a marca de 100 mil associados. Até então a “Black Friday” do Cruz-Maltino iria até esta sexta-feira (29), porém o sucesso foi tão grande que o presidente Alexandre Campello decidiu prorrogar a ação até a última rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 8, contra a Chapecoense.

A mobilização contou com incentivos de jogadores do elenco atual, como Leandro Castan e Talles Magno. Os dois, inclusive, prometeram sorteios caso as metas batidas, e elas foram O zagueiro vai sortear cinco camisas autografadas após os 60 mil e o jovem dará um par de chuteiras pela marca de 90 mil sócios. Até atletas que não estão no clube se mobilizam, dentre eles: Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho.

A marca atingida fez com que o Vasco se tornasse o quarto clube com mais sócios do país. Antes da mobilização, o Cruz-Maltino tinha apenas 33 mil associados, em poucos dias o número triplicou. Mesmo com a derrota para o São Paulo, a torcida não desanimou e lotou mais uma vez a Mega Loja de São Januário.

+ Confira mais notícias do Vasco

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar