Vasco da Gama

Vasco coloca em leilão uniformes usados na semifinal da Taça Guanabara

A campanha vai até segunda (18/02) e o clube doará toda a renda arrecadada para as famílias vitimadas na Rocinha e Vidigal

O Vasco irá leiloar o uniforme com homenagens as vítimas das fortes chuvas na Rocinha e Vidigal e aos adolescentes que morreram no incêndio do Ninho do Urubu. O leilão acontece no site Ídolos Eternos (Clique no nome para acessar). São 14 uniformes que foram utilizados na vitória por 3 a 0 contra o Resende na última quarta-feira (13/02), na semifinal da Taça Guanabara. A renda arrecada será revertida para as famílias vitimas do temporal na Rocinha e Vidigal.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

Para dar o seu lance no leilão, é preciso fazer o cadastro no site para estar logado no sistema. O encerramento do leilão será às 17h da próxima segunda-feira (18/02). De acordo com o site oficial do Vasco, o vencedor do leilão tem até 48 horas para efetuar o pagamento (boleto, cartão de débito ou em até 6x no cartão de crédito). Caso não ocorra dentro do prazo, o vencedor será o dono do lance anterior. O lance mínimo para cada uniforme é de R$ 500,00.

O maior lance efetuado até agora foi de R$ 2.150,00 na camisa 11 do atacante Maxi López (Foto: Divulgação/Vasco)

As camisas não são vendidas em lojas. É uma chance de ter uma peça única e ao mesmo tempo fazer uma boa ação.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar