Vasco da Gama

Vasco prorroga contrato do meia Laranjeira

Atleta foi um dos destaques do Vasco na Copinha de 2019

Nesta segunda-feira (18/03 )o Vasco acertou a renovação do contrato com João Laranjeira, um dos destaques do Cruzmaltino na campanha finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O novo acordo assinado vai até dezembro de 2020, o que seria seu último ano na categoria Sub-20.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

Com post em seu Twitter oficial, Laranjeira anunciou e comemorou a prorrogação de seu contrato.

O meia mostrou-se motivado ao falar com o site oficial do Vasco sobre a renovação contratual.

“Estou desde 2008 no Vasco. É mais um ciclo se renovando. Fico muito feliz e motivado em fazer parte dessa história. Espero poder ajudar ainda mais esse clube que tanto amo e dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno.”

João Laranjeira tem 19 anos (2000), sendo 11 deles no time da Colina Histórica. Em 2019, na Copinha, foi um dos destaques do Vasco ao aparecer bem nas partidas vindo do banco. Fez um gol em nove partidas disputadas, sendo apenas uma como titular. Na semifinal contra o Corinthians, a partida foi decidida nas penalidades máximas. O meia foi responsável por bater o último pênalti do Vasco, mostrou personalidade na cobrança e converteu. Dos pés de Laranjeira saiu a classificação dos Meninos da Colina para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar