FluminenseVasco da Gama

Vasco de Abel perde e torcida caça cabeça do técnico

Após três anos sem vencer o Vasco, Fluminense volta a se encontrar com a vitória. Vencendo por 3×0, o time de Odair Hellmann praticamente garantiu uma vaga para a semifinal da Taça Rio. Com a vitória, o Fluminense reconquistou a melhor campanha do Carioca. Com a derrota, o Vasco precisa torcer para que o jogo entre Madureira e Volta Redonda termine empatado, caso contrário, a vaga para a próxima fase do campeonato fica complicadíssima. Os gols do jogo foram marcados por Evanilson, no primeiro tempo, e Fernando Pacheco, no segundo tempo. Este foi o primeiro gol do Peruano com a camisa do Fluminense.

O jogo ocorreu de portas fechadas por conta do Coronavírus. Mesmo com o Vasco jogando com o time misto, o Fluminense não teve tanta facilidade para vencer o jogo. A atuação dos dois times foi muito fraca, jogo marcado por muitos erros. Com a vitória, o Fluminense segue líder do grupo B com 100% de aproveitamento.

Primeiro tempo:

Até a parada técnica, foi o Vasco que incomodou o adversário. Aos 11 minutos, Cayo Tenório cruzou na medida para Marrony, que bateu de chapa tirando tinta de Muriel. Alguns minutos depois, Andrey e Juninho testaram o goleiro Muriel, chutando bem de longe 2 vezes, mas o goleiro estava ligado. O Fluminense conseguiu sair do sufoco na base da qualidade individual. Aos 28 minutos, Nenê deu um lindo passe para Evanilson que encobriu o goleiro do Vasco e abriu o placar com um lindo gol.

Segundo tempo:

Parecia que o Vasco estava ensaiando uma virada ou pelo menos um empate. Mesmo jogando melhor no inicio do segundo tempo, o time Cruzmaltino não conseguiu marcar. O Fluminense parecia estar satisfeito com o placar e já estava sem centroavantes, assim o Vasco foi para o ataque. O time de Odair resolveu jogar no contra ataque, e foi assim que conseguiu marcar o seu segundo gol. Nos últimos minutos de jogo, Caio Paulista acertou a trave, e no rebote, Fernando Pacheco aproveitou a oportunidade e marcou o segundo gol do Fluminense.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar