Vasco da Gama

Vasco empata em 0x0 com o Bangu pela estréia do Campeonato Carioca

Como de costume, a torcida do Vasco compareceu em peso em São Januário. 18.371 torcedores compareceram ao jogo para ver a estréia do time no Campeonato Carioca. Mesmo com todo esse apoio, o time do Vasco não conseguiu sair com a vitória. Dos cinco jogos disputados no Campeonato Carioca, este é o terceiro que termina empatado. Destaque do jogo para Bruno Gomes que tomou conta da sua do meio de campo.

Primeiro tempo:

Os primeiros 45 minutos minutos foram de total controle do Vasco. A equipe cruzmaltina martelou a equipe do Bangu. Mesmo com muitas chances de gol, a pontaria não estava em dia. Além disso, muitos dos chutes dados, foram sem muita clareza. Uma das melhores chances de gol no primeiro tempo, foi aos 47 minutos. Pilachu recebeu um belo passe dentro da área e chutou forte cruzado, o goleiro Matheus Inácio fez uma grande defesa.

Segundo tempo:

A pausa do primeiro para o segundo tempo, não fez com que muita coisa mudasse. O Vasco continuou sem muita criação, mas mesmo assim, teve algumas chances de abrir o placar. O Bangu por sua vez, parecia estar contente com o empate, segurou ao máximo o jogo. Tivemos muitas pausa durante a partida por parte dos jogadores do Bangu. Mesmo se mantendo no ataque, mais uma vez o Vasco não conseguiu abrir o placar e o jogo terminou 0x0.

Na próxima rodada o Vasco enfrentará o Flamengo no Maracanã. O jogo não será transmitido por nenhuma emissora, já que o Flamengo não conseguiu entrar em acordo com a TV Globo.

Após o empate em São Januário, o Bangu encara o Resende, na quinta-feira (23/01/2020), a partir das 16h.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar