Copa do Brasil

Vasco enfrenta o Santos na Copa do Brasil; Fluminense pega o Santa Cruz

Sorteio aconteceu na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF

Estão definidos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O sorteio aconteceu na manhã de hoje, na CBF. Destaque para os confrontos dos times do Rio de Janeiro: o Vasco pega o Santos; o Fluminense, Santa Cruz.

O Vasco passou pelo Avaí na terceira fase. Já o Fluminense, eliminou o Luverdense. Seus respectivos adversários, Santos e Santa Cruz, eliminaram Atlético-GO e ABC.

Esta é a última fase da Copa do Brasil antes da entrada das equipes que disputam a Libertadores. E quem avançar, além da vaga, recebe R$ 2,5 milhões.

Além dos quatro clubes já citados, os outros times na disputa desta fase são: Juventude, Corinthians, Chapecoense, Londrina e Bahia. Bragantino-PA e Vila Nova-GO ainda disputam uma vaga. A partida ainda não foi disputada em decorrência do atraso no confronto entre Aparecidense x Ponte Preta. Veja abaixo os confrontos.

Os jogos ocorrerão já na próxima semana, e a volta será na semana seguinte. Assim que acabou o sorteio dos confrontos, houve o sorteio dos mandos de campo. O Vasco decide em casa e o Fluminense decide fora.

Confira os confrontos

Os times da esquerda fazem a segunda partida em casa

Fluminense x Santa Cruz-PE
Chapecoense x Corinthians
Santos x Vasco
Bahia x Londrina
Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar