Vasco da Gama

Vasco fará amistoso durante a pausa da Copa América

Cruzmaltino enfrentará o Rio Branco, do Espírito Santo

De folga durante a pausa para a Copa América, o Vasco já sabe quem será o próximo adversário. E engana-se quem acha que será apenas pelo Campeonato Brasileiro, em julho. O Gigante da Colina enfrentará o Rio Branco, do Espírito Santo, no dia 29 junho. O jogo acontece no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. A peleja está marcada para 15h30 (de Brasília).

O jogadores do Vasco voltam da folga na próxima quinta-feira (20) e se apresentam no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandará os treinos da intertemporada vascaína, com alguns trabalhos sendo em período integral.

Sobre o amistoso contra o Rio Branco, a venda de ingressos online será feita pelo site meubilhete.com. O preço da entrada é de R$ 60,00 (R$ 30,00 a meia). Para saber os pontos físicos de venda, clique aqui.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo no dia 13 de julho. O adversário será o Grêmio, na Arena do Grêmio. Depois de conseguir duas vitórias consecutivas e se livrar da zona de rebaixamento, o Cruzmaltino busca continuar com a boa fase e seguir com o caminho das vitórias. O Vasco ocupa a 15ª colocação, com 9 pontos em 9 jogos. O Gigante da Colina tem 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas na competição.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar