Vasco da Gama

Vasco fecha com dois patrocínios

O time vem sofrendo com uma escassez de investidores há muito tempo.

O Vasco anunciou neste sexta-feira (15/02) o acerto com dois patrocínios. Uma delas é a Universidade Estácio de Sá, que fará uma aparição pontual no jogo contra o Fluminense. A outra é a empresa de seguros Global CBB, até o fim do ano.

A união com a Estácio não é de hoje. A faculdade se tornou parceira do clube em março do ano passado. Desde então, a universidade vem disponibilizando descontos nos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância (EAD) para torcedores ativos no Programa de Sócio-Torcedor. Dessa vez, ela será a patrocinadora master do time na final da Taça Guanabara contra o Fluminense, no domingo (17), no Maracanã.

“Recebemos com alegria este interesse e o desfecho positivo de mais uma negociação. Sabemos que o mercado está extremamente concorrido, mas o Vasco se mostra mais uma vez uma boa opção para grandes marcas”, afirmou o diretor de marketing do Clube, Carlos Costa.
O vínculo junto a empresa de proteção veicular é diferente. A Global CBB estará no uniforme vascaíno até o fim deste ano. Ela fará sua estreia também diante do tricolor carioca. No uniforme vascaíno, ela ficará estampada na parte de trás do short do clube.
Foi divulgada uma imagem de como ficará o patrocínio da Global CBB. (Foto: Roberto Rosendo/Vasco.com.br)
“Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca”, lembrou o Presidente da Global CBB, Ricardo Silva, da homenagem feita pelo Cruz-Maltino ao Flamengo na semifinal contra o Resende.
Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar