FutebolInternacionalVasco da Gama

Reforços para a temporada de 2019 do Vasco

Valdívia, Marcos Jr. e Jairinho

Vasco busca reforços para aumentar o nível do seu elenco para a temporada de 2019. Com grandes problemas na área do meio de campo, e com a rescisão de contrato com Thiago Galhardo, o setor tem sofrido muito para criar jogadas e vem sendo muito criticado pela torcida vascaína. Assim o Vasco foi em busca de bons nomes para tentar resolver ou pelo menos amenizar a situação.

Valdívia não tem sido muito aproveitado no elenco colorado. O empresário Jair Peixoto confirmou a negociação de empréstimo até o final de Dezembro do meio campista para Vasco da Gama. Provavelmente o jogador chega ao Rio nesta terça feira para acertar as ultimas pendencias.

O jogador foi revelado pelo Internacional. Foi protagonista no ano de 2015 na campanha da Libertadores daquele ano. Marcou um total de 19 gols, mas infelizmente sofreu uma lesão no seu joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia que fez com que ele se afastasse por 7 meses dos gramados. Quando voltou, não conseguiu ter o mesmo rendimento. Passou pelo Atlético MG, São Paulo e depois foi emprestado para o Al Ittihad da Arábia. Com a camisa do Internacional, soma uma total de 144 partidas e 28 gols.

Além de Valdívia, o Vasco está indo atrás de dois reforços do Bangu. Marcos Jr e Jairinho se destacaram na durante o Campeonato Carioca e interessam o clube cruzmaltino. O volante Marcos Júnior e o atacante Jairinho negociam com o Vasco e podem pintar em São Januário nos próximos dias. É para contrata Jairinho que o Vasco terá mais dificuldade. O jogador está sendo bem disputado, alguns outros clubes também tem interesse na contratação do atacante. Já o volante Marcos Jr ganhou a atenção da diretoria do Vasco por conta da sua versabilidade e a rápida chegada para auxiliar no ataque. Além da sua habilidades, se destacou pelo gol marcado contra o Vasco, em São Januário.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar