Vasco da Gama

Vasco precisa empatar para passar do Juazeirense na Copa do Brasil

Valentim vem poupando os principais nomes plantel vascaíno e talvez essa seja a oportunidade de colocá-los todos juntos para jogar.

Empatar é o mínimo. Hoje (06/02), o Vasco estreia na primeira fase da Copa do Brasil contra o Juazeirense, da Bahia. A partida começará às 21:30, de Brasília, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

Confira outras notícias do Vasco

O Vasco está embalado na Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Até agora, foram cinco jogos e cinco vitórias. Cenário diferente do Juazeiro, que entrou em campo três oportunidades, empatando duas vezes e perdendo uma. A estratégia de Alberto Valentim para este ano tem sido rodar o elenco para poder tirar o melhor de cada jogador e não desgastá-los.

Para conseguir avançar na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino precisa apenas empatar fora de casa. Isso porque o Gigante da Colina está melhor classificado no ranking da CBF. No entanto, o desafio dos cariocas será complicado. Os adversários estão confiantes na vitória e consideram este encontro como o jogo do ano.

Está será a primeira vez que as equipes se encontrarão. Mas, antes, o Gigante da Colina teve dois confrontos contra a Seleção de Juazeiro, num espaço de três dias. O Almirante venceu nas duas oportunidades. Na primeira, goleou por 5 a 0. Depois, deu mais uma goleada. Dessa vez, por 6 a 1.

Alberto Valentim ainda não confirmou quem serão os titulares. A única certeza é de que o time estrará em campo buscando manter a invencibilidade. Dessa forma, espera-se que os vascaínos não façam feio em frente aos seus torcedores, que já compraram 3.500 dos 5.000 ingressos postos a venda.

Ficha Técnica

Juazeirense x Vasco 

Copa do Brasil – Primeira Fase

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro (BA)

Data: 06/02 (Quarta-feira)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)

Provável escalação do Juazeirense – Técnico: Aroldo Moreira

Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Diego Bispo e William Santos; Patrik, Mika, Maicon e Rogerinho; Hugo Freitas e Jacó.

Provável escalação do Vasco – Técnico: Alberto Valentim

Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López (Ribamar).

TRANSMISSÃO

A Rádio Opinião faz o lance a lance do jogo em tempo real.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar