Vasco da Gama

Vasco prorroga contrato de Caio Lopes

Caio Lopes é o quarto jogador, dentre os destaques da Copinha de 2019, a ter o contrato renovado; Riquelme, Miranda e Tiago Reis foram os outros

O Vasco acertou na última terça-feira (26/02) a renovação de contrato do Caio Lopes. O volante foi um dos destaques do Cruzmaltino na campanha vice-campeã da Copa São Paulo Futebol Júnior. O novo vínculo será válido até janeiro de 2022.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

O antigo contrato de Caio Lopes ia até outubro deste ano. Já existiam rumores sobre o atleta ser integrado ao elenco profissional há cerca de duas semanas atrás, mas apenas agora de contrato renovado ele fez seu primeiro treinamento com o elenco profissional. O volante falou ao site oficial do Vasco sobre a renovação e afirmou estar grato pela oportunidade.

“Felicidade muito grande poder renovar por mais três anos com esse clube que é minha segunda casa. Espero poder retribuir toda a confiança que a diretoria e a torcida colocam em mim. Venho recebendo todo o carinho e apoio desde a campanha na Copa São Paulo. Fico muito feliz e espero aproveitar todas as oportunidades para conquistar títulos e escrever meu nome na história do Vasco.”

Em seu twitter oficial, o atleta comemorou a renovação de contrato.

Versátil, bom passador e finalizador, um jogador técnico. Caio Lopes tem 18 anos (2000), na Copinha de 2019, jogou como segundo volante, primeiro volante, e aberto nas pontas. Fundamental no esquema do técnico Marcos Valadares, o atleta fez ainda funções diferentes nestas posições. Ficou de fora de apenas uma partida na competição, pois estava suspenso. Foram dois gols feitos em oito partidas disputadas.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar