Vasco da Gama

Vasco renova contrato com Marrony até 2023

O atacante foi o artilheiro do Vasco na Taça Guanabara

O Vasco acertou a prorrogação contratual do atacante Marrony até dezembro de 2023, nesta segunda-feira (18/02). O camisa 38 foi o artilheiro do Gigante da Colina na Taça Guanabara com 4 gols. Anteriormente o contrato do jogador ia até maior de 2020. Segundo informações do repórter Felipe Schimdt, o Vasco aumentou a multa rescisória do jogador de 30 milhões de euros, para 35 milhões de euros.

Marrony está em sua segunda temporada no profissional do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A CARREIRA ATÉ AQUI

O atacante Marrony tem 20 anos (1999) e estreou entre os profissionais no dia 24 de janeiro de 2018, na derrota por 2 a 1 para a Cabofriense, em partida da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Depois do fim Carioca, voltou a fazer algumas partidas no Sub-20, mas quando voltou para a equipe principal no segundo semestre não saiu mais. Desde então o atacante cresceu de produção e vem desequilibrando partidas para o Vasco. Se tornou umas das principais peças do Alberto Valentim no início da temporada de 2019, já jogou de ponta direita, ponta esquerda e como centroavante.

O primeiro gol como profissional de Marrony saiu no dia 25 de setembro de 2018, um gol importante, que selou a vitória por 2 a 1 contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário. Ao todo são 5 gols e uma assistência em 20 partidas disputadas, iniciando apenas 11 como titular.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar