Vasco da Gama

Vasco renova contrato de Leandro Castán até 2022

O vínculo anterior do zagueiro terminava no fim deste ano

O Vasco anunciou a renovação do contrato de Leandro Castán por mais três anos, até dezembro de 2022. O zagueiro chegou à São Januário em agosto de 2018 e seu vínculo anterior com o clube termina em dezembro de 2019.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

Desde que chegou ao Gigante da Colina, Leandro Castán mostrou ser importante para a equipe, não só com bons desempenhos em campo mas também como referência do elenco, e assumiu a faixa de capitão na reta final do Brasileirão Série A 2018, função que ainda mantém. O zagueiro falou com a Vasco TV e festejou o novo acordo assinado.

“Estou muito feliz aqui no Vasco. Fui muito bem recebido por todos quando cheguei, não demorei muito para sentir o calor da torcida. Nunca imaginava que seria dessa forma. Muito contente com essa renovação. Agradeço ao presidente Campello e ao Alexandre Faria pela confiança. Tenho certeza que serei ainda mais feliz aqui em São Januário. Ainda tem muita coisa pela frente, mas estamos no caminho certo. Meu objetivo é fazer história aqui dentro do Vasco.”

Responsável pela condução da negociação do acordo entre atleta e o clube, Alexandre Faria, o diretor executivo de futebol do Vasco, exaltou a liderança e a performance do capitão vascaíno em entrevista à Vasco TV.

“O Castán demonstrou uma identificação enorme com a camisa do Vasco desde o primeiro momento que chegou no clube. É uma atleta que dispensa comentários do ponto de vista profissional, considerando suas performances físicas e técnicas. Ele é um verdadeiro líder, o nosso capitão, o cara que sempre puxa o grupo para  cima, que traz a molecada para trabalhar cada vez mais. Essa renovação fará muito bem para o Vasco.”

Leandro Castán, chegou no início de agosto de 2018 ao Vasco da Gama, estreou no dia 12 do mesmo mês, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então atuou 24 vezes com a camisa do Cruzmaltino, sendo 13 como capitão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar