Vasco da Gama

Vasco treina em São Januário com linda festa da torcida e encerra preparação para enfrentar a Chape

Torcedores compareceram em bom número no último treino do Cruz-Maltino na temporada

No último treinamento do elenco do Vasco em 2019, o clima foi festivo. A torcida compareceu em São Januário para apoiar o Cruz-Maltino antes da partida contra a Chapecoense, neste domingo, no Maracanã.

O treino foi um presente da diretoria cruz-maltina por conta da adesão em massa de sócios-torcedores nas duas últimas semanas. Atualmente o clube está bem próximo de alcançar a marca de 170 mil sócios.

A torcida compareceu em bom número, o presidente Alexandre Campello registrou agradeceu a presença dos torcedores e até brincou com o fato de ser apenas um treinamento:

Durante a atividade, os jogadores fizeram o aquecimento e um rachão. Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo não participou do treinamento, pois está em tratamento dos pontos que levou num corte na boca, e sua a permanência próxima temporada ainda é incerta. Ricardo, que foi expulso contra o Bahia, esteve em campo normalmente.

Ao final do treino, o técnico Vanderlei Luxemburgo ouviu pedidos continue no clube. O contrato do treinador é válido até o final do ano e o presidente Alexandre Campello afirmou que irá se reunir com ele neste sábado para definir o futuro. Além de Luxa, Fredy Guarín e Rossi também tiveram seus nomes gritados pela torcida para que fiquem.

Os zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, que foram poupados na última rodada por conta de desgaste, devem estar disponíveis contra a Chapecoense.

+ Confira mais notícias do Vasco

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar