Campeonato BrasileiroVasco da Gama

Vasco vence CSA fora de casa e quebra sequência negativa

Raul, Oswaldo Henríquez e Carlinhos (contra) marcam os gols da vitória cruz-maltina

Com gols de Raul, Oswaldo Henríquez e Carlinhos (contra), o Vasco venceu o CSA na noite deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão, no Estádio Rei Pele. A partida foi equilibrada, mas o Cruz-Maltino soube aproveitar as chances para vencer o jogo. No final, Jonathan Gomes foi expulso.

Primeiro tempo

O Vasco começou melhor e abriu e quase abriu o placar logo no início, em cobrança de falta de Rossi. Mas o goleiro João Carlos se esticou todo e colocou para escanteio. Mas aos 25 minutos, Raul marcou um golaço. O volante recebeu deu uma caneta no zagueiro e chutou no canto direito para abrir o placar. O CSA equilibrou o jogo e assustou em alguns lances. O Cruz-Maltino ainda teve chance de ampliar com Ribamar, mas o centroavante chegou atrasado e perdeu o tempo de bola.

Segundo tempo

Após o intervalo a partida ficou morna. O Vasco continuava dominando as ações da partida e tinha as principais chances. Enquanto, o CSA esboçava uma reação na base da pressão, mas não teve muitos espaços. Aos 21 minutos, Oswaldo Henríquez ampliou de cabeça aproveitando cobrança de escanteio de Danilo Barcelos. Na reta final, o Cruz-Maltino fechou o placar, Carlinhos marcou contra. Raul tocou para o meio da área, e o lateral-esquerdo cortou para o próprio gol. No fim, Jonatan Gomez ainda foi expulso depois de deixar o braço em Richard.

Panorama

Com o resultado, o Vasco chegou aos 42 pontos e ocupa a 11ª colocação. Enquanto o CSA manteve os 29 pontos e é o 18º colocado.

Agenda

Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino enfrenta o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, em jogo adiantado da 34ª rodada. Os alagoanos jogam contra o Fortaleza, no domingo, às 19h, no Castelão.

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar