FutebolVasco da Gama

Vasco vence o Fluminense e é campeão da Taça Guanabara

Equipe da colina venceu por 1 a 0

O Vasco enfrentou o Fluminense, no Maracanã, pela final da Taça Guanabara e ganhou por 1 a 0, gol de Danilo Barcelos e se sagrou campeão da competição. A partida ficou marcada por ter o início sem os torcedores, que do lado de fora encontrarão uma confusão muito grande, já que a desembargadora tinha proibido a torcida e depois voltou atrás, os torcedores entraram no Maracanã na metade do primeiro tempo e isso foi fundamental para a vitória vascaína.

A primeira etapa foi muito equilibrado entre as duas equipes, o Vasco priorizava a posse de bola e o Fluminense optava por sair nos contra ataques com Yony e Everaldo. Na primeira etapa não tivemos muitas chances no Maracanã, o Fluminense chegou com muito perigo já no final da partida com Yony, que chutou dentro área e Fernando Miguel defendeu com o rosto. A torcida começou a entrar no Maracanã já na metade do primeiro tempo, com a torcida do Vasco sendo maioria.

Na segunda etapa os torcedores do Vasco encheram ainda mais o Maracanã e apoiaram a equipe até o final do jogo, em campo a partida continuava equilibrada, com o Fluminense priorizando a posse de bola, estilo do Fernando Diniz, o Vasco por sua vez se fechava e esperava uma bobeada da defesa do Fluminense. O jogo estava muito pegado com faltas para os dois lados e o árbitro tentando controlar a partida. Aos 36 minutos o Vasco abriu o placar com o lateral Danilo Barcelos, que cobrou a falta e a bola morreu no canto direito do goleiro do Fluminense. O Fluminense tinha mais a posse de bola mas não ameaçava o Vasco.

Ficha técnica

Partida: Vasco x Fluminense

Campeonato: Taça Guanabara

Estádio: Maracanã, Rio de janeiro

Público e Renda: 29.002 e R$ 1.112.000,00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar