Vasco da Gama

Vasco vende mando de campo contra o Flamengo para Brasília

Clássico que vai ser valido pela 15° rodada será disputado no Mané Garrincha

O Vasco vendeu o clássico contra o Flamengo para Mané Garrincha, em Brasília. A negociação foi a segunda parte do pacote do acordo que levou o jogo contra o Corinthians para Brasília também.

A partida entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília. O Vasco acertou a venda do mando de campo do clássico que será válido pela 15° rodada do Brasileirão. A informação foi publicada primeiramente pelo “Globoesporte” e confirmada pela Rádio Opinião.

Vasco e Flamengo já jogaram no estádio nesta edição do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino empatou com o Corinthians em 1 a 1. Já o rubro-negro venceu o CSA por 2 a 0, no último jogo antes da parada para a Copa América. Provavelmente o clássico vai receber um grande público em Brasília.

O Vasco tinha acertado a venda de dois mandos de campo. O primeiro tinha sido contra o Corinthians e o segundo será contra o Flamengo. O Cruzmaltino recebeu um valor de R$ 1 milhão para a venda das duas partidas. No Campeonato Brasileiro do ano passado, as duas equipes também se enfrentaram no Mané Garrincha e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Vasco acerta patrocínio para a temporada.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar