Série A

Vasco x Bahia – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam em São Januário, pela 18ª rodada

Vai rolar a bola pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vasco e Bahia se enfrentam em São Januário. A bola rola às 11h (de Brasília), neste sábado (07).

O Cruzmaltino contará mais uma vez com o apoio de seu torcedor na busca dos três pontos. Todos os ingressos já estão esgotados e a Colina Histórica estará, mais uma vez, lotada.

VASCO (15º) – VANDERLEI LUXEMBURGO

Depois de derrota na última rodada contra o Cruzeiro, o Gigante da Colina quer voltar a vencer no campeonato. E para isso terá a ajuda fundamental da última vitória: a torcida em sua casa. São Januário mais uma vez estará abarrotada de gente. Para esta partida, Vanderlei Luxemburgo contará com um reforço. O atacante Clayton, que chega de empréstimo do Atlético-MG, já foi regularizado e fica à disposição para o jogo.

Provável escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castán, Henrique; Fellipe Bastos, Raul, Marcos Jr.; Rossi, Danilo Barcelos e Marrony.

Quem não joga: Cáceres, Sidão e Ramon, lesionados. Valdívia e Bruno César não foram relacionados. Richard e Talles Magno, suspensos.

Pendurados: Marrony, Fellipe Bastos, Yago Pikachu e Henríquez.

BAHIA (8º) – ROGER MACHADO

Embalado na competição, o Tricolor de Aço não perde há sete jogos e já sonha com uma vaga no grupo de classificados para a próxima Libertadores. E a vaga no G-6 pode vir até mesmo nesta rodada, desde que uma combinação de resultados se concretize. O técnico Roger Machado tem apenas um desfalque para a partida: Artur está com a seleção olímpica.

Provável escalação: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Lucca, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.

Quem não joga: Artur está com a seleção olímpica.

Pendurados: Ronaldo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 01: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 02: Jean Marcio dos Santos (RN)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Ficha Técnica

Vasco (15º) x Bahia (8º)
Campeonato Brasileiro – 18ª Rodada
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)

Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar