Série A

Vasco x Corinthians – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam em Manaus, pelo Campeonato Brasileiro

Vasco e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O mando é da equipe carioca, que buscando uma renda extra, decidiu transferir a partida para o Norte do país.

Depois de perder o Campeonato Carioca, ser eliminado na Copa do Brasil e ser derrotado nas duas primeiras partidas do campeonato, o Vasco busca sua primeira vitória na competição. Já o Corinthians segue vivo em tudo. Depois de ser campeão paulista, se classificar na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Timão agora foca no Brasileiro.

VASCO

Em crise e sem técnico, o Cruzmaltino busca, a todo custo, uma vitória. O clube decidiu vender o mando de campo para conseguir uma renda extra. O técnico Marcos Valadares, que pode estar vivendo seus últimos momentos à frente do time profissional do Vasco, decidiu fazer algumas mudanças na equipe.

Escalação provável: Sidão, Cláudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo, Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yan Sasse, Pikachu, Rossi; Maxi López.

Quem não joga: Fernando Miguel, Leandro Castan, Breno, Vinicius Araújo e Ramon estão machucados. Fellipe Bastos, que pertence ao Corinthians, também não joga. Marrony e Werley, com desgaste físico, não viajaram.

CORINTHIANS

Após perder a primeira partida do campeonato e conseguir vencer a segunda, o Timão busca a segunda vitória consecutiva na competição. O técnico Fábio Carille deve levar a campo um time um pouco diferente do que está acostumado e vai promover mudanças.

Escalação provável: Cássio, Michel, Marllon, Pedro Henrique, Carlos Augusto; Richard, Ramiro, André Luís, Jadson, Matheus Vital; Vágner Love.

Quem não joga: Danilo Avelar, Júnior Urso, Henrique, Gustagol, Fagner e Manoel estão machucados.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistente nº1: Kleber Lucio Gil 
Assistente nº2: 
Carlos Berkenbrock
Árbitro de vídeo: 
Héber Roberto Lopes

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar