Série A

Vasco e CSA empatam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram no Espírito Santo

Vasco e CSA empataram pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em Cariacica, no Espírito Santo, as equipes ficaram no 0 a 0.

1º Tempo

A primeira chance do jogo foi do time alagoano. Com dois minutos, Richard passou errado e a bola ficou com Jonatan Gómez. O camisa 29 tabelou com Didira e bateu por cima, longe do gol. E a segunda chance do jogo também foi do CSA. Apodi recebeu na ponta direita e quando todos esperavam um cruzamento, o lateral bateu direto. Fernando Miguel quase se complicou mas fez a defesa em dois tempos.

O Vasco tinha dificuldades para propor o jogo e o CSA aproveitava. Aos 12 minutos, Carlinhos cobrou lateral dentro da área e após bate-rebate, Maranhão tocou para Gómez, que soltou uma bomba e obrigou Fernando Miguel a fazer mais uma defesa.

A primeira grande chance do Gigante da Colina veio apenas com 30 minutos de jogo. Talles Magno recebeu de Leandro Castán e, da entrada da área, bateu forte. A bola, porém, passou por cima do gol de João Carlos. No minuto seguinte o Vasco assustou de novo. Pikachu cruzou na área e a zaga afastou. A bola sobrou para Raul, que bateu e viu a defesa cortar e ceder escanteio. O Cruzmaltino ainda teve mais duas chances seguidas: primeiro Talles rolou para Marquinho, que só não marcou porque a defesa desviou para escanteio e depois Richard desviou a cobrança para fora.

A parte final do primeiro tempo não teve muita emoção e as equipes foram para o intervalo empatadas em 0 a 0.

2º Tempo

Logo no início da segunda etapa o Vasco teve duas chances. Primeiro em uma cabeçada de Talles Magno e depois com Marcos Jr. batendo de fora da área. Ambas saíram pela linha de fundo. O Vasco insistia muito nas jogadas pela esquerda, sempre com Talles Magno. Aos sete, o garoto deu lindo drible em Alan Costa mas a zaga afastou o perigo na sequência.

Aos 17 o Vasco quase abriu o placar. Henrique cruzou na área e a bola passou por todo mundo. Na segunda trave, Marrony quase conseguiu desviar para o gol. O CSA respondeu com 26 minutos. Jonatan Gómez achou Dawhan entrando nas costas da marcação e o camisa 8 quase abriu o placar. Henríquez salvou o Vasco quando a bola já estava quase em cima da linha.

Aos 31 minutos da segunda etapa a iluminação do estádio Kleber Andrade caiu e o jogo ficou paralisado por 12 minutos.

Aos 39 minutos o Vasco pediu um pênalti. Valdívia cruzou na área e abola foi na mão de Naldo. O árbitro mandou o jogo seguir e o VAR disse que não foi nada. Aos 42 o CSA assustou. Maranhão bateu escanteio da esquerda e Alan Costa desviou. Luciano Castán quase conseguiu desviar e mandar para o gol.

Aos 44, Talles Magno partiu pela esquerda, se atrapalhou um pouco e arriscou o chute. A bola não levou perigo ao gol de João Carlos.

Situação

Com o empate, Vasco e CSA permanecem nas posições em que iniciaram a rodada: 15º e 19º, respectivamente. O Vasco chegou a 14 pontos e o CSA a 8 pontos.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Goiás, fora de casa. O Cruzmaltino pega o Esmeraldino no Serra Dourada, às 19h de domingo (11). O CSA receberá o Fortaleza na segunda-feira (12). A bola rola às 20h no Rei Pelé.

Ficha Técnica

Vasco 0 x 0 CSA

Campeonato Brasileiro – 13ª Rodada

Local: Kleber Andrade (Espírito Santo)

Data: 04/08/2019 (domingo)

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Cartões Amarelos: Henríquez, Marcos Jr., Talles e Leandro Castán (Vasco). João Vitor (CSA)

Cartões Vermelhos: Ninguém

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castán, Henrique; Richard, Raul (Valdívia), Marquinho (Marcos Jr.); Bruno César (Tiago Reis), Marrony, Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CSA: João Carlos, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; Nilton (Jean Kléber), João Vitor (Naldo), Jonatan Gómez, Didira (Dawhan); Maranhão, Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar