Série A

Vasco x Fluminense – Saiba todas as informações da partida

Clássico acontece em São Januário

Vai rolar a bola pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E teremos clássico no Rio de Janeiro: Vasco e Fluminense se enfrentam em São Januário. A bola rola às 11h (de Brasília), neste sábado (20).

Com campanhas idênticas em relação ao aproveitamento, as equipes se enfrentam buscando afastar-se da zona de rebaixamento. Até aqui, as equipes somam 9 pontos, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas na competição e estão colados na tabela. O Vasco, mandante, está em 16º, enquanto o Fluminense é o 15º.

VASCO (16º) – VANDERLEI LUXEMBURGO

Depois de voltar ao campeonato com derrota para o Grêmio, o Gigante da Colina busca sua terceira vitória na competição. No jogo do Sul, no último sábado, o Cruzmaltino saiu de campo revoltado com a arbitragem que anulou um gol de Yago Pikachu no início do segundo tempo, quando o jogo já estava 1 a 0 para o Vasco. Naquele momento, o Vasco, que fazia boa partida, abria 2 a 0 de vantagem. Porém, o time de Renato Gaúcho cresceu na partida e virou o jogo.

Para o clássico deste sábado, o técnico Luxemburgo terá o retorno do zagueiro Leandro Castán, afastado dos gramados desde abril por uma lesão na coxa.

Provável escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Castan, Henrique; Richard, Raul, Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony.

FLUMINENSE (15º) – FERNANDO DINIZ

O Fluminense vem de empate no Brasileiro. Na última segunda-feira o Tricolor empatou no Maracanã contra o Ceará, em 1 a 1. Após ver o atacante Pedro envolto numa polêmica sobre uma possível transferência ao arquirrival Flamengo, o camisa 9 tricolor jogou e balançou as redes contra o Vozão, deixando para trás qualquer mágoa com a torcida.

Neste sábado o Fluminense ainda não terá o reforço do atacante Wellington Nem, que voltou ao Fluminense por empréstimo. Em compensação, o meia Nenê deverá fazer sua estreia e já no time titular, já que Ganso está suspenso.

Provável escalação: Agenor, Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri (Bruno Silva), Daniel, Nenê; João Pedro, Pedro e Yony González.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente 01: Michael Correia (RJ)
Assistente 02: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Ficha Técnica

Vasco (16º) x Fluminense (15º)
Campeonato Brasileiro – 11ª Rodada
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data: 20/07/2019 (Sábado)
Horário: 11h (de Brasília)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar