Série A

Vasco x São Paulo – Saiba todas as informações da partida

Equipes se enfrentam em São Januário, pela 16ª rodada

Vai rolar a bola pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vasco e São Paulo se enfrentam em São Januário. A bola rola às 16h (de Brasília), neste domingo (25).

A Colina Histórica volta a receber uma partida após mais de um mês. A última vez que o Vasco jogou diante do seu torcedor no seu estádio foi contra o Fluminense, no dia 20 de julho. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a promessa é de casa cheia.

VASCO (15º) – VANDERLEI LUXEMBURGO

Após derrota dolorosa para o maior rival na última rodada, o Vasco busca se recuperar no campeonato. Durante a semana o técnico Vanderlei Luxemburgo buscou outra forma de jogo e o Vasco terá mudanças. Sem um centroavante em que confie totalmente, o treinador optou por dois jogadores de mais mobilidade na frente e reforçar um pouco mais o setor defensivo. O Cruzmaltino terá o reforço de três jogadores. Marcos Jr. e Marrony retornam após cumprirem suspensão, enquanto Rossi está recuperado de apendicite e fica no banco de reservas.

Provável escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Castán, Henrique; Richard, Raul, Andrey, Marcos Jr.; Marrony e Talles.

Quem não joga: Ramon, machucado.

Pendurados: Pikachu, Henríquez, Castán e Henrique.

SÃO PAULO (4º) – CUCA

Vivendo um grande momento na competição, o Tricolor Paulista possui a melhor campanha desde que a Copa América terminou. Em seis partidas, o time venceu cinco e empatou uma. Com reforços de peso, como Daniel Alves e Juanfran, os comandados de Cuca já começam a pensar no título que não vem desde 2008. E dependendo de uma combinação de resultados, o São Paulo pode assumir a liderança até mesmo nesta rodada.

Provável escalação: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins, Léo Pelé; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel (Vitor Bueno).

Quem não joga: Pablo, Pato, Rojas, Toró e Hernanes, machucados, e Reinaldo, suspenso.

Pendurados: Luan, Raniel, Hernanes, Igor Vinicius, Hudson e Igor Gomes.

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistente 01: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 02: Elio Nepomuceno Júnior (RS)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Ficha Técnica

Vasco (15º) x São Paulo (4º)
Campeonato Brasileiro – 16ª Rodada
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data: 25/08/2019 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar