Flamengo

Veja os prováveis adversários do Flamengo na Libertadores

Último rodada da fase de grupos terminou na noite da última quinta-feira

O Flamengo aguarda o sorteio da próxima fase da Libertadores da América, que acontecerá na noite da próxima segunda-feira na sede da Conmebol. Time de Abel Braga pode encarar Grêmio ou Athletico Paranaense.

Agora é oitavas! O Flamengo aguarda o adversário das oitavas de finais da Libertadores. O sorteio acontecerá na próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai. Rubro-negro, inclusive, pode pegar um adversário que já enfrentou na fase de grupos, a LDU, que joga na altitude de Quito.

Flamengo passou em primeiro lugar do grupo D e espera o sorteio para saber quem vai enfrentar na próxima fase da competição. Foto: Reprodução/Twitter da Conmebol

Como passou em primeiro lugar do grupo D, o Flamengo ficará no pote 1 e enfrentará os adversários do pote 2. Rubro-negro faz o jogo de volta no Maracanã e contará com o apoio da torcida que vai empurrar o time na competição.

Esse ano a final da Libertadores será disputada em jogo único, pela primeira vez. A final da maior competição Sul-americana acontecerá em Santiago, no Chile.

Confira os adversários que o Flamengo pode pegar na fase de oitavas-de-finais da Libertadores:

– Athletico Paranaense(BRA)

– Grêmio(BRA)

– River Plate(ARG)

– San Lorenzo(ARG)

– Godoy Cruz(ARG)

– Nacional(URU)

– LDU(EQU)

– Emelec(EQU)

Veja mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar