Seleção Brasileira

Provável escalação do Brasil para o amistoso contra o Panamá

Tite escala Alex Telles como titular em sua primeira convocação

Treinador da seleção brasileira, Tite, deu indícios de qual será o time titular para o amistoso de sábado(23), contra o Panamá, às 14h, no Estádio do Dragão.

Técnico fechou o treino para a imprensa, mas foi possível ver os jogadores que foram escolhidos por ele para receber orientações e fazer o trabalho tático em campo. Somente os goleiros não estavam em campo, mas a tendência é a de que Ederson seja o titular nesse primeiro amistoso contra o Panamá. Os jogadores de linha que estavam em campo eram: Fagner, Éder Militão, Miranda, Alex Telles, Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá, Philippe Coutinho, Richarlison e Roberto Firmino.

Arthur, de costas, e Lucas Paquetá devem iniciar a partida de sábado como titulares. Os dois vem sendo os destaques dos seus clubes na Europa e vem fazendo ótimas atuações. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Na próxima terça-feira, a seleção tem compromisso contra a República Tcheca, em Praga, na Eden Arena, às 16h45. Nesse jogo o técnico deve voltar com o sistema defensivo considerado titular com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro. Como a diferença de um amistoso para o outro é de somente dois dias, a seleção não deve ter tantas mudanças na estruturação da equipe titular.

Veja a convocação da seleção brasileira

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar