Seleção Brasileira

Vice presidente da CBF aposta que Neymar vai pedir dispensa da seleção

Atacante da seleção foi acusado por uma mulher de estupro

A vida de Neymar está longe de ter paz e desta vez o vice-presidente da CBF disse em entrevista que aposta que o camisa 10 vaivai pe dispensa da Seleção Brasileira.

Francisco Noveletto, vice-presidente da CBF, disse em entrevista concedida ao SBT, que pode surgir um novo vídeo envolvendo Neymar e que o atacante deverá pedir dispensa da Seleção Brasileira, que vai disputar a Copa América.

“Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua.”

Francisco continuou e disse que aposta as fichas que Neymar vai pedir dispensa da seleção, pois não tem condições psicológicas.

“Se eu sou o Neymar… Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tivesse 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas. Seria um negócio bom para todos; para ele, CBF e para o espetáculo. Ele não vai render. Ele já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”.

Ainda em entrevista, o vice-presidente disse que a torcida pode ser um fator contra o craque brasileiro.

“A torcida já ficou uma bronca com dele, com a fama de cai-cai. Imagina se ele erra dois ou três passes e não vai bem no primeiro jogo? A própria torcida vai pegar no pé. A CBF não pode cortar. Foram para cima do Tite com a pergunta: seria bom cortar? Veja bem, estou falando por mim, se ele pedir licença, teria um bom senso da CBF. O Tite jamais vai cortar, mas se partir dele, a CBF vai ceder”.

Entretanto, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, descartou a possibilidade de Neymar ser dispensado e que conta com o atacante para a Copa América.

 

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar