BotafogoFutebol

Victor Rangel rescinde contrato com CRB e vem ser o novo reforço Alvinegro

O clube vai em busca do nono atacante na temporada

O atacante Victor Rangel é o mias novo reforço do Alvinegro na temporada. Nesta sexta-feira (24), o Botafogo acertou os últimos detalhes e fechou a contratação do atacante, que estava no CRB. Victor Rangel desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira para fazer exames e assinar contrato até o fim do próximo Campeonato Carioca.

A contratação não custará nada ao Botafogo, já que havia uma cláusula de rescisão automática para clubes da Série A no contrato do atleta. Em 2019, Victor Rangel jogou 21 partidas pelo CRB, e marcou seis gols. Com 28 anos, é o terceiro clube da série A que o jogador atua. Victor já vestiu a camisa do Grêmio, em 2015, e do América MG, em 2016.

O atacante recebia um salário de R$ 50 mil mensais no CRB, e abriu mão dos vencimentos de maio para assinar com o Botafogo. O contrato será válido por um ano.

Além do Glorioso, o Goiás também procurou o atacante. O jogador, porém, escolheu jogar no clube Alvinegro. Portanto, o Botafogo ganhou mais uma opção para o setor ofensivo, além das alternativas de Barroca na posição, com Diego Souza e Igor Cássio.

O Botafogo volta aos treinos nessa segunda-feira, e quarta (29), volta aos gramados para a partida de volta contra o Sol de América, às 19h15, no Estádio Nilton Santos. No jogo de ida, vitória por 1 a 0 no Paraguai, gol de Erik, no segundo tempo. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será contra o Vasco, domingo, também no Niltão.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar