Flamengo

“Vim aqui ser o mesmo que fui em Portugal” destaca Jorge Jesus após empate com o Athletico Paranaense

Treinador do Flamengo concedeu entrevista coletiva após o empate pela Copa do Brasil

Jorge Jesus estreou oficialmente como treinador do Flamengo na última quarta-feira, em partida contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.

Logo após o empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, o treinador Jorge Jesus, do Flamengo, conversou com os jornalistas na sala de imprensa e falou sobre alguns assuntos. Dentre eles, frisou que vem para ser o mesmo técnico que foi em Portugal.

– É exatamente isso. Não venho aqui descobrir nada nem inventar nada, vim aqui ser o mesmo que fui em Portugal, essa é a minha forma de estar, é minha paixão. Foi isso que eu quis tentar com meus jogadores, que eles agradecessem aos torcedores.

Confira outros trechos da entrevista do Mister Jesus:

Jogo e arbitragem

– Nos primeiros 15 minutos tivemos dificuldade para segurar o lateral-esquerdo do Athlético-PR. As situações foram bem anuladas, de impedimento, a falta no Rodrigo Caio. Arbitragem perfeita e um excelente jogo.

Empate na Arena da Baixada

– Não saio satisfeito com o empate, mas sei que essa foi a primeira parte da eliminatória. Temos 15 dias de treinamento. Adotamos um sistema de jogo com autoridade Enfrentamos um bom posicionamento tático do Athletico que não permitiu a nossa saída.

Grupo de jogadores

– Encontrei um grupo de trabalho muito bem formado. Que gosta de trabalhar, gosta de aprender. O Abel Braga firmou um grupo muito profissional.

Encenação de Gabigol

– Temos que saber respeitar uns aos outros e o público, que ver o justo do jogo. E foi o que se viu com o VAR, que está a valorizar mais as verdades esportivas e que o jogo não seja interrompido. Vou fazer meu trabalho com os jogadores.

Veja como foi o jogo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar