Flamengo

“Vim para ser campeão” diz Rodrigo Caio em coletiva

Zagueiro antendeu os jornalistas no CT

Na manhã desta quarta-feira o camisa 3 concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu.

O Flamengo segue se preparando para para enfrentar o Vasco, no próximo domingo, na final do Campeonato Carioca. O elenco segue realizando treinamentos sob o comando do técnico Abel Braga e antes do treino, Rodrigo Caio antendeu os jornalistas para entrevista coletiva e falou sobre Juan, o primeiro jogo da final e sobre a chegada ao Flamengo.

– Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos.

Sobre o primeiro jogo da final, o zagueiro pediu atenção aos companheiros mesmo com a vantagem.

– Fizemos uma grande partida, merecemos o resultado que tivemos, mas futebol é surpreendente e 11 contra 11 dentro de campo. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que ter atenção extra para repetir a performance, até melhorar, e fazer o jogo que queremos.

O zagueiro também falou sobre o zagueiro Juan, que está pendurado as chuteiras.

– Estava tomando café agora e conversando, trocando experiências de tudo com o Juan. É um cara que eu admiro muito e vejo isso no dia a dia. Gostaria muito que permanecesse até o fim do ano, ia nos ajudar muito.

Confira mais notícias do Flamengo

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar