Real Madrid

Vinícius Júnior bate recorde no Real Madrid

Brasileiro é o jogador mais jovem a atuar 12 jogos seguidos como titular

Vinícius Júnior já demonstrou que não sentiu o peso da camisa do Real Madrid e já se tornou referência no time dentro de campo, aos 18 anos o brasileiro superou todas as expectativas e bateu o recorde de ser o atleta mais novo a atuar 12 jogos seguidos como titular do time. Sequência que foi quebrada quando foi poupado pelo técnico na derrota para o Girona na última rodada do Campeonato Espanhol.

Vinícius Júnior vem sendo peça fundamental no time de Santiago Solari e vem recebendo elogios da mídia espanhola constantemente. Foto: Twitter Oficial do Real Madrid

Na atual temporada o atacante vem se destacando pelas assistências durante as partidas, ao todo já foram 12 assistências e três gols até agora. A última veio na partida da Champions League, contra o Ajax, quando ele fez jogada individual, driblou três adversários e tocou para Benzema fazer o gol.

Com a camisa do Real, Vinícius conquistou o Mundial de Clubes, seu único titulo até o momento. Os Merengues ainda estão na briga pela Liga Espanhola, Liga dos Campeões e Copa do Rey.

Capa do Jornal ‘AS’

Capa do jornal AS da Espanha. Foto: Reprodução Twitter

Em entrevista o atacante disse que ficar marcado na história do clube é muito gratificante.

– Fico muito feliz em saber disso. Já ficar marcado na história do Madrid, maior clube do mundo, com tão pouco tempo de casa, é muito gratificante. E só tenho a agradecer aos meus companheiros, à comissão técnica e ao clube, porque sem eles nada disso seria possível – revelou o atacante. 

O Real Madrid volta a campo no próximo domingo, contra a equipe do levante, fora de casa. Acompanhe a partida em tempo real na Rádio Opinião.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar