Real MadridSem categoria

Vinícius Júnior marca um golaço e Real Madrid vence

Brasileiro é titular pela segunda vez e consegue ser o destaque do Real Madrid.

O Real Madrid derrotou a equipe do Leganés por 3 a 0, jogando no Santiago Bernabéu, em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Rei. A equipe merengue contou com uma atuação de gala do jovem brasileiro Vinícius Júnior, que deu uma assistência para Lucas Vázquez marcar e fez um golaço, pegando de primeira em cruzamento da direita. O jogador foi destaque das principais capa de jornal de Madrid e postou uma mensagem em sua rede social.

Vinícius Junior comemora com Lucas Vázquez o segundo gol do Real Madrid. Foto: Divulgação/Twitter

O primeiro tempo da partida foi tão morno que o lateral-direito Odriozola criou as principais chances de ataque do Real, o lateral inclusive sofreu o pênalti no minuto 43, que foi convertido por Sérgio Ramos. A segunda etapa foi mais tranquila e o Real tomou conta do jogo, no minuto 23, após falha da defesa do Leganés, Vinícius recebeu passe de Benzema e tocou para Vázquez marcar o segundo dos donos da casa. Já aos 31 foi a vez de Vinícius Júnior marcar um golaço, o atacante recebe belo cruzamento de Odriozola e pega de vôlei sem chances para o goleiro.

Confira as principais capas dos jornais de Madrid:

O jornal “AS” destacou em sua capa que dessa vez o gol do brasileiro não foi sem querer. Foto: Divulgação
O jornal Él Bernabéu disse em sua capa: “O Madrid de Vinícius” se referindo as duas boas apresentações em capo do brasileiro nos dois últimos jogos. Foto: Divulgação

 

O jornal “Marca” usou a seguinte frase na capa do jornal: A esperança se chama Vinícius. Foto: Divulgação

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar