Flamengo

Vitinho tem lesão confirmada e fica fora contra a LDU

Jogador saiu machucado no último sábado contra o Vasco

Após o empate em 1 a 1 contra o Vasco, no último sábado, no Maracanã, pela Taça Rio, o atacante Vitinho vira desfalque para jogo de quarta.

Após exame realizado na tarde desta segunda-feira, o atacante Vitinho tem lesão confirmada no adutor da coxa esquerda e desfalca o Flamengo no jogo de quarta-feira contra a LDU, no Maracanã, pela Libertadores.

O camisa 11 teve uma boa participação no clássico pela Taça Rio e foi o autor da assistência para o gol de Arrascaeta, mas minutos depois levou a mão a coxa esquerda e foi substituído por Lucas Silva.

Apesar de informar a lesão, o Flamengo não disse quanto tempo o atleta irá ficar fora de campo e nem a gravidade da lesão. Lembrando que o técnico Abel Braga já não conta com Lincoln e Berrío, que continuam no departamento médico, e o atacante Fernando Uribe, que ficou fora dos jogos anteriores mas já voltou a correr em volta do gramado.

O Flamengo segue preparação na Gávea para a partida de quarta-feira, já que o CT Ninho do Urubu está interditado, o jogo é muito importante já que as duas equipes lideram o grupo com três pontos e quem vencer dispara na liderança.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar