BotafogoFutebol

Volante Alex Santana é oficialmente apresentado no Botafogo

Ex-Paraná firma vínculo de 3 anos com o Alvinegro

Na manhã dessa quinta-feira, 10, o Botafogo realizou a apresentação do volante Alex Santana, após o treino no estádio Nilton Santos. O jogador, que pertencia ao Internacional, e estava atuando pelo Paraná na temporada passada, chega com contrato de três anos no clube Carioca. Alex fez quatro gols em 2018 e, coincidentemente, dois desses gols em cima do Botafogo. Um deles ficou marcado: foi o último gol que o goleiro Jefferson levou atuando como profissional.

O vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha, falou na chegada do atleta.

“Hoje, mais uma vez, um momento especial. Um atleta que contratamos e que contamos para a temporada. (…) O Alex Santana esteve no nosso radar durante um bom tempo e foi um dos primeiros nomes que cogitamos para o nosso meio de campo, que é bastante dinâmico”, disse Noronha. que ainda agradeceu ao volante Rodrigo Lindoso, envolvido na negociação com a equipe gaúcha.

“Um agradecimento ao Rodrigo por esse tempo de Botafogo e pela dedicação dele com a gente ao longo desses anos. Mas a vida é assim! As coisas têm ciclos e eu desejo à ele sucesso na carreira e na vida. o Botafogo é grato à ele pelo tempo que se dedicou ao clube”, disse o vice-presidente.

Alex Santana beijando escudo Alvinegro em sua apresentação. (Foto: twitter Oficial do Botafogo F.R.)

 

O jogador de 23 anos, se disse animado por vestir a camisa do Glorioso

“Gostaria de agradecer à diretoria e comissão técnica por ter me dado essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. Vai ser um ano de vitórias e conquistas!”, disse o novo atleta alvinegro, que também reafirmou “ser um sonho” jogar pela equipe carioca. É uma emoção muito grande chegar em um clube mundialmente conhecido. Espero fazer história, como muitos jogadores consagrados já fizeram: Zagallo, Garrincha… Espero fazer minha própria história com a camisa do Botafogo!”, afirmou Alex.

Quando lembrado de seu retrospecto diante do Glorioso, o volante finalizou sua apresentação dizendo que era uma “sensação inexplicável” ter tido a oportunidade de jogar contra o Botafogo. “Quando você joga contra uma equipe grande, busca fazer algo diferente. Mas, espero eu, em 2019,  dar o retorno possível à essa diretoria que está depositando tanta confiança em mim”.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Pular para a barra de ferramentas