Voleibol

Vôlei: Botafogo bate APAV e está a duas vitórias da Super Liga A

Equipe bate os Gaúchos por 3 sets a 0 e está na semifinal da Super Liga B

O Botafogo venceu a equipe do APAV Vôlei, na noite desta quarta (22), no Ginásio Oscar Zelaya, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15 – 25/16 – 26/24 e está na semifinal da Super Liga B de Vôlei.

O primeiro set começou equilibrado, com troca de pontos, mas no meio do set, o bloqueio do Botafogo começou a aparecer e a equipe abriu uma boa vantagem de seis pontos, vencendo por 15 x 9. O Glorioso aumentou o ritmo e fechou o set com tranquilidade em 25 x 15.

O Botafogo começou bem o segundo set, com boas viradas e bem no saque, abriu uma boa vantagem de seis pontos, ao fazer 14 x 8. Manteve o nível, com boa intensidade e saques precisos e fechou o set por 25 x 16.

No terceiro set, o técnico Walner Santos fez algumas mudanças para rodar a equipe e o time demorou a encaixar. Começou perdendo por 5 x 1, mas a equipe começou a encaixar seu jogo e um pouco depois do meio do set, buscou o empate em 17 x 17. Os Gaúchos chegaram a ter um set point, ao fazer 24 x 23, mas o Botafogo manteve a calma e conseguiu virar a partida e fechar a série em 26 x 24.

O central Rodrigo falou sobre o rendimento da equipe e destacou o bom nível da equipe nas duas partidas da série, mas disse que a equipe precisar corrigir detalhes para o duelo da semifinal.

 Fechamos mais uma etapa da Superliga B com êxito. Apresentamos um padrão elevado nos três sets no jogo de ida e vencemos com segurança, hoje o nosso ritmo acabou caindo um pouco no último set, o time deles gostou da partida, mas conseguimos vencer. O trabalho continua, temos que focar bastante, corrigir alguns detalhes e fazer nossos melhores jogos da temporada na próxima semana. Independente do resultado, sabemos que será um duelo de alto nível e muito difícil – disse Rodrigo ao site oficial.

Na semifinal, o Botafogo vai enfrentar o vencedor de Lavras e Juiz de Fora. A série está empatada e será definida no sábado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar