Voleibol

Vôlei: Botafogo bate Juiz de Fora e segue invicto na Super Liga B

Time de Walner Santos vence mais uma e segue na cola do líder Blumenau

O Botafogo venceu mais uma na Super Liga B de Vôlei, a vitima da vez foi o Juiz de Fora, em Juiz de Fora, por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 23/25, 25/18 e 18/25. O Botafogo é o vice líder da competição, atrás apenas do Blumenau, nos critérios de desempate.

O Botafogo conseguiu uma pequena vantagem no primeiro set e foi administrando até o fim, com bons saques e ataques precisos, fechou em 25 à 22.

No segundo set, o Juiz de Fora melhorou, mas o Botafogo conseguia virar quase todas as bolas que iam nas mãos de Lorena e fechou o set em 25 à 23.

Com o apoio da torcida, o Juiz de Fora veio diferente pro terceiro set, principalmente nos bloqueios, parou os ataques do Botafogo e venceu o set por 25 à 18.

Mas no último set, o Botafogo voltou a mostrar seu jogo e também acertou os bloqueios, principalmente com Renan. Fechou o set em 25 à 18 e a partida em 3 sets a 1.

O Botafogo terá um duelo decisivo na próxima quarta (27), contra o líder Blumenau, no Oscar Zelaya, às 19 horas. Quem vencer, praticamente garante a primeira colocação na primeira fase.

LEIA MAIS

Zé Ricardo reconhece dificuldades no primeiro tempo, mas diz: “Satisfeito de uma forma geral”

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar