Voleibol

Vôlei: Botafogo estreia no mata-mata contra o APAV, fora de casa

Alvinegro inicia o mata-mata fora de casa na série de três jogos

O Botafogo inicia sua caminhada no mata-mata, rumo a Super Liga A, contra o APAV, em Canoas, às 18 horas.

Líder invicto na primeira fase, com sete vitórias em sete jogos, o Botafogo enfrenta um time que ainda não venceu nenhuma partida na primeira fase da Super Liga B de Vôlei.

Bruno Godoy falou sobre a importância de manter o foco nesse primeiro jogo. Segundo o atleta, apesar das campanhas distintas na primeira fase, no mata-mata tudo muda.

Temos que continuar mantendo o padrão de jogo que atingimos e não podemos, em hipótese alguma, deixar a concentração cair. Jogamos contra a APAV na semana passada, vencemos bem, mas tudo muda no mata-mata. A torcida deles vai encher o Ginásio, o time é jovem e certamente vai se empolgar com a atmosfera. Precisamos manter o foco do início ao fim, fazer prevalecer o nosso volume e impor o nosso ritmo – destacou Bruno ao site oficial do Botafogo.

Nos três jogos da primeira fase que o APAV fez em casa, a equipe colocou cerca de 2 mil pessoas no Ginásio, um público considerado excelente para o Vôlei. O técnico Marcelinho Ramos falou sobre a importância do apoio da torcida para o confronto eliminatório.

Nos playoffs os jogos são diferentes. Estaremos juntos da nossa torcida, o que será fundamental, pois ela faz a diferença e está vendo o quanto os jogadores estão buscando e se dedicando – destaca o técnico Marcelinho Ramos na página do APAV no Facebook.

O segundo jogo da série acontece na quinta-feira, em General Severiano, às 20 horas. Em caso de jogo desempate, o Alvinegro receberá a APAV no sábado, às 19 horas.

Ficha Técnica

(8°) APAV Vôlei x (1°) Botafogo

Super Liga Masculina B – mata-mata – quartas de final

Local: Ginásio Poliesportivo La Salle – Canoas (Rio Grande do Sul)

Data: 16/03 (Sábado)

Horário: 18 horas (Horário de Brasília)

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar