Voleibol

Vôlei: Botafogo recebe Anapólis para se manter 100% na Super Liga B

Equipe do técnico Walner Santos venceu as três partidas que disputou até o momento. A Radio Opinião acompanha a partida em tempo real

Pela Super Liga B de Vôlei, o Botafogo recebe a equipe do Anapólis, neste sábado, às 19 horas, no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. As duas equipes, juntamente com Blumenau, estão invictas na competição. Tanto Botafogo, quanto o Anapólis perderam apenas dois sets na competição, já o Blumenau, ainda não perdeu set.

A equipe alvinegra tem seu melhor começo na competição, com três vitórias. Em 2018, o Botafogo venceu as últimas cinco partidas e buscou uma recuperação na competição. Acabou decidindo as quartas de final em casa, mas a semifinal decidiu fora e acabou eliminado.

O técnico Walner Santos, falou sobre a importância de vencer e encaminhar a classificação nas primeiras colocações. Segundo o treinador, esse é o jogo mais importante da temporada.

É um jogo de seis pontos. Se vencermos, encaminhamos nossa classificação para ser primeiro ou segundo na classificação final. É o jogo mais importante da temporada! O time de Goiás é forte, vem com alto investimento, invicto, mas sai para jogar fora de casa pela primeira vez no campeonato. Nosso time já cresceu muito na Superliga B, passou por uma prova de fogo logo na estreia e vai receber o apoio da torcida. Temos que entrar com espírito de decisão porque esse jogo vale muito – disse o treinador ao site oficial.

Veja a lista de atletas do Botafogo na Super Liga B

1 – LUCAS CHRIS
2 – TIAGO
3 – BRUNO GODOY
4 – PEDRO REIS
5 – BRUNO
6 – LUAN
7 – LORENA
8 – LUDEGARDS
9 – RENAN
10 – ROBINHO
11 – CARDOZO
12 – MILITÃO
13 – BRINGMANN
14 – VITOR GELLI
15 – MUDO00

Transmissão: A Rádio Opinião acompanha a partida em tempo real através do site

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar