BotafogoVoleibol

Vôlei: Botafogo recebe o Upis, pela Super Liga B, no Oscar Zelaya

Após estrear com vitória em casa, equipe de Walner Santos tenta sua segunda vitória na competição

O Botafogo recebe a equipe do Upis, às 19 horas, em General Severiano, no Ginásio Oscar Zelaya, pela segunda rodada da Super Liga B de Vôlei. A partida será entrada franca para quem estiver trajado com a camisa do Botafogo, ou 1kg de alimento não perecível.

As duas equipes vem de vitória na primeira rodada. O Botafogo venceu a equipe do Lavras, fora de casa, em um emocionante ti-break, e bateu os anfitriões por 3 sets a 2. Já a equipe do Upis, venceu em casa a equipe do APAV Vôlei, por 3 sets a 1.

O Oposto Lorena, um dos destaques do time na primeira partida, projetou o duelo de sábado. Segundo o atleta, a expectativa para a partida é a melhor possível e ele espera casa cheia, neste sábado. pois o apoio da torcida será fundamental na caminhada do Botafogo na competição.

Expectativa melhor possível. Conquistamos uma excelente vitória em Minas, superamos um adversário direto e a confiança só aumentou. Agora chegou nossa vez de jogar em casa, contar com o apoio, a vibração e a pressão que a torcida do Botafogo sempre põe em General Severiano. A Superliga B será muito difícil e eles terão papel fundamental durante toda a nossa caminhada. Espero casa cheia para iniciarmos uma longa crescente juntos – afirmou Lorena, ao site oficial do clube.

Veja a lista de atletas do Botafogo

1 – LUCAS CHRIS
2 – TIAGO
3 – BRUNO GODOY
4 – PEDRO REIS
5 – BRUNO
6 – LUAN
7 – LORENA
8 – LUDEGARDS
9 – RENAN
10 – ROBINHO
11 – CARDOZO
12 – MILITÃO
13 – BRINGMANN
14 – VITOR GELLI
15 – MUDO00

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar