Voleibol

Vôlei: Botafogo visita Juiz de Fora pela Super Liga B

Equipe de Walner Santos tenta manter os 100% de aproveitamento na competição

O vice líder Botafogo visita o 5° colocado Juiz de Fora Vôlei, neste sábado, às 18 horas, pela Super Liga B de Vôlei Masculino. O Glorioso está invicto na competição.

O Botafogo fez quatro jogos e conseguiu quatro vitórias, sendo que a última, uma virada sensacional sobre o Anapólis, quando perdia por 2 sets a 0.

Já a equipe do Juiz de Fora tem uma vitória e três derrotas na competição, sendo que a vitória veio na última rodada, em cima do lanterna São José.

O capitão e armador da equipe, Vitor Gelli, falou do adversário. Segundo Vitor, apesar do Botafogo já ter batido a equipe duas vezes, uma no Carioca e outra na Copa Trade, o Juiz de Fora é um time difícil de ser batido.

Jogamos duas vezes contra o Juiz de Fora, no Carioca e na Copa Trade, e vencemos as duas. A equipe deles mudou um pouco, mas continua com a mesma base e acredito que o entrosamento tenha aumentado. Sabemos que é um time difícil de ser batido, tem um bom volume de jogo e uma torcida que comparece. Eles virão para um jogo mais arriscado e nós precisaremos de atenção – falou o capitão ao site oficial.

Veja a lista de atletas do Botafogo na Super Liga B

1 – LUCAS CHRIS
2 – TIAGO
3 – BRUNO GODOY
4 – PEDRO REIS
5 – BRUNO
6 – LUAN
7 – LORENA
8 – LUDEGARDS
9 – RENAN
10 – ROBINHO
11 – CARDOZO
12 – MILITÃO
13 – BRINGMANN
14 – VITOR GELLI
15 – MUDO

LEIA MAIS

Embalados, Botafogo e Vasco fazem primeiro clássico da Taça Rio; veja prováveis times

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar