Flamengo

Volta redonda usará camisa em homenagem a Arthur Vinícius na Taça Rio

Pré venda das camisas começam hoje e renda será doada a família de Arthur

As homenagens para as vítimas do incêndio no CT do Ninho do Urubu não param, dessa vez foi o Volta Redonda que surpreendeu quando disse que vai adotar o vermelho em sua camisa até o final da Taça Rio, já que uma das vítimas foi revelado pelo clube. O zagueiro Arthur Vinícius saiu das categorias de base do Voltaça rumo ao Flamengo. Além disso a camisa levará 10 estrelas abaixo do escudo, cada uma representa uma vítima e o nome de Arthur na parte de trás da camisa. O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, falou sobre a homenagem do time ao rubro-negro.

Arthur Vinícius foi uma das vítimas no incêndio. Foto: Reprodução Twitter

Flávio Horta disse que Arthur Vinícius era muito próximo de funcionários e jogadores do Volta Redonda

– O Arthur é um atleta que saiu das nossas categorias de base para o Flamengo com um contrato de parceria. Ele jogou aqui por três anos, tinha uma relação muito próxima com o Selmar, que foi seu treinador, e com muitos atletas do clube, como é o caso do nosso zagueiro do sub-14 Yago. O ocorrido no Ninho do Urubu mexeu muito com todos aqui no clube e criamos a camisa como uma forma de homenagear não apenas o Arthur, mas a todos que se foram tão precocemente – destacou o presidente Flávio Horta.

O presidente foi além e disse que o Flamengo pode sim contar com o Volta Redonda.

– Os times são rivais dentro de campo, mas jamais inimigos fora dele. A onda de solidariedade que atingiu o futebol brasileiro está demonstrando que estamos todos juntos. Por isso, decidimos acrescentar o vermelho na nossa camisa. Para reafirmar que as famílias das vítimas, o Flamengo e toda a sua torcida podem, sim, contar com o Volta Redonda F.C. – afirmou

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar