Copa do BrasilVasco da Gama

Serra x Vasco – Werley assume favoritismo e rechaça empate: “A gente entra pra ganhar”

O Vasco encara o Serra pela segunda fase da Copa do Brasil

Na terça-feira (19/02) à tarde o zagueiro Werley cedeu coletiva de imprensa, antes de treino no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, onde será realizado o jogo contra o Serra (ES) pela Copa do Brasil 2019. Apesar do amplo favoritismo vascaíno, Werley mostrou cautela ao tocar no assunto, afirmou que o Vasco não pensa em empate e ainda falou sobre a sequência de jogos do Vasco.

Confira outras notícias do Vasco da Gama

FAVORITISMO

“A gente tem que assumir o nosso favoritismo por se tratar de uma equipe gigante, mas sabemos que futebol se resolve dentro do campo. Sabemos que o Serra tem uma grande equipe, vamos nos impor e procurar fazer o que fizemos nos jogos anteriores para que a gente venha a sair daqui classificado, que é o nosso objetivo. Dar sequência no nosso trabalho, poder vencer os jogos e continuar dando alegria para o nosso torcedor.” 

O CAMPO DO ESTÁDIO KLEBER ANDRADE

“Facilita muito porque o nosso jogo é um jogo de posse de bola, a gente trabalha muito isso durante os treinamentos. Contra o Juazeirense a gente foi muito prejudicado e não conseguimos fazer aquilo que o Alberto (Valentim) sempre nos pede. Mas o importante foi sair de lá classificado. Amanhã é um campo totalmente diferente, o que vai nos dar condições de propor o jogo, de fazer um grande jogo. Então a gente tá esperançoso para fazer uma boa partida e sair daqui classificado.”

O VASCO JOGA PELO EMPATE?

“O empate não classifica ninguém. Diferente da primeira fase o empate leva para os pênaltis, então a gente vem para vencer o jogo. Independente se tivesse ou não o resultado a nosso favor. Onde a gente entra, a gente entra pra ganhar, sabemos que no Carioca a gente vem bem mas amanhã é jogo decisivo. É o jogo da vida do Serra e é o jogo da nossa vida também, então temos que nos impor e sair daqui classificado para dar sequência nessa competição que é muito importante para o clube.”

A TORCIDA VASCAÍNA DEVE LOTAR O ESTÁDIO

“Nossa torcida é espetacular. Foi assim lá em Juazeiro e tenho certeza que será assim no Espírito Santo. Outros jogadores já vieram com o Vasco aqui e falaram que aqui tem muito torcedor. Sempre que o Vasco vem jogar o estádio fica cheio. É importante contar com o apoio do nosso torcedor, no domingo contra o Fluminense, mudou o clima, a torcida empurrou o time, então é uma torcida que faz a diferença e nós ficamos felizes de ter ela do lado.”

Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

AS QUALIDADES DO SERRA

“Sabemos que é uma equipe bem organizada, um camisa 10 inteligente, um atacante chato, alto. Tem outras qualidades também, mas nós temos que nos impor a gente tem o objetivo de conquistar esse torneio, então a gente precisa passar do Serra e vamos fazer de tudo para sair daqui classificado.”

A SEQUÊNCIA DE JOGOS

“É sempre bom poder está mais próximo de casa, com um jogo atrás do outro, semana que vem já temos um outro clássico. Mas é importante vencer amanhã e a partir de quinta-feira começar a pensar no Botafogo. Como são muitos jogos, um jogo em cima do outro, é importante sempre estar vencendo para isso gerar confiança no grupo e mais ainda para o torcedor.”

O DESGASTE DA EQUIPE

“É um jogo atrás do outro, o pessoal da fisiologia e departamento médico tem feito de tudo para nos deixarmos em condições de cada jogo a gente estar inteiro. Ontem fizemos recuperação, hoje com certeza o treinamento deve ser em um tempo bem curto, para que amanhã a noite a gente chegue inteiro e esteja nas melhores condições para estar inteiro. É alimentar bem, o sono é importante, tem os suplementos também que eles nos passam.”

Veja também: Presidentes de Vasco e Fluminense falam ao Bem, Amigos! e não cogitam acordo sobre setor sul do Maracanã

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar