Seleção Brasileira

William é chamado para substituir Neymar na Copa América

Técnico da seleção brasileira preferiu manter a segurança no elenco

Após Neymar se lesionar e ser cortado da Seleção Brasileira, o técnico Tite convocou William para o lugar do camisa 10.

Nem Vinícius Junior, nem Dudu, nem Lucas Moura. O convocado para a vaga de Neymar foi William, confiança do técnico. William disputou duas Copas do Mundo e não mostrou muita coisa com a camisa da seleção brasileira.

O último jogo de William foi a final da Europa League, na qual o Chelsea foi o campeão ao bater o Arsenal. Nas redes sociais, muitas críticas para a convocação do jogador para a disputa da Copa América e muitos questionamentos.

A CBF enviou a CONMEBOL o exame que constava a lesão de Neymar, recebeu o aval e só assim pode prosseguir para um novo atleta convocado. Edu Gaspar, coordenador técnico da seleção, já tinha dito em entrevista que o jogador convocado já tinha sido comunicado.

A seleção brasileira está em Porto Alegre eesegue se preparando para o último amistoso antes da estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil enfrenta o Honduras, no Beira-Rio, às 16 horas.

A estreia da seleção brasileira na Copa América será contra a Bolívia, na sexta-feira (14), às 21h30, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar