Flamengo

Willian Arão se consolida e ganha pontos com Jorge Jesus

Jogador recebeu elogios de Jorge Jesus na coletiva após a vitória sobre o Goiás

Jogador fez mais uma boa apresentação nesse segundo jogo sob o comando de Jorge Jesus no Flamengo. Volante ganha pontos e pode ganhar vaga na quarta-feira.

William Arão é um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo, entretanto o jogador é um dos que mais parece ter compreendido a ideia do novo treinador rubro-negro. Em duas partidas sob o camando do Português, Arão conseguiu se consolidar com boa participação nos jogos.

E parece que as boas participações de Arão estão sendo observadas pelo Mister, que elogiou a participação do volante no jogo do último domingo. Quando perguntando se o jogador era o “patinho feio” o treinador disse que para ele Arão era o “patinho bonito” e que tinha características importantes para o modo que o Flamengo joga.

Jorge Jesus dá dicas de posicionamento para William Arão no Ninho do Urubu. Foto: Divulgação

Contra o Athletico Paranaense, o treinador começou com o jogador fazendo a função de segundo volante e, depois da saída de Cuellar, passou a jogar como primeiro e fez um desarme crucial no final da etapa final que poderia custar gol da vitória dos paranaenses. Já contra o Goiás, o jogador foi escalado como primeiro volante e não comprometeu a equipe em nenhum momento, deu dinâmica na saída de bola e foi fundamental na recomposição e marcação do meio de campo.

Tags
Mais

Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar